SÉRIE C

CSA perde para o Confiança por 2 a 0 em Aracaju

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 19/08/2017 - 18:57

ACESSIBILIDADE

Foto: Alysson Teixeira /RCortez / CSA
Foto: Alysson Teixeira /RCortez / CSA

O Azulão perdeu para o Confiança por 2 a 0, na Arena Batistão, em Aracaju-SE. O jogo deste sábado, 19, valeu pela 15ª rodada da Terceirona. Tito, de pênalti, abriu o placar aos 22' e Alvaro ampliou aos 33' da primeira etapa.

O início da partida teve as duas equipes se revezando no ataque. Logo no primeiro minuto, o CSA quase marcou em cabeçada de Jorge Felipe, mas o goleiro do Confiança evitou que os visitantes abrissem o placar. 

Aos 21 minutos, Álvaro foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Confiança. Na cobrança, Tito não desperdiçou e tirou o zero do placar.

O Confiança respondeu aos 25 minutos em cobrança de falta, mas parou em Genivaldo novamente. Não satisfeitos, os mandantes ampliaram o marcador aos 33 minutos, com Álvaro.

O meia recebeu passe, entrou na área, ficando cara a cara com Mota e chutou cruzado no alto para fazer 2 a 0. 

No último lance do primeiro tempo, aos 50 minutos, o CSA perdeu grande chance de diminuir. Gustavo não aproveitou que Genivaldo estava no chão e isolou.

Com esse resultado, o azulão teve que adiar para a próxima rodada a chance de ter a classificação antecipada para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Faltando agora três partidas para o fim da primeira fase, Confiança e CSA voltam a campo no domingo, dia 27 de agosto, pela 16ª rodada do Grupo 1. 

O Confiança visitará o Botafogo-PB no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, às 16h. No mesmo dia, só que às 19h15, o CSA visitará o Fortaleza, no estádio Castelão, em Fortaleza-CE.


Encontrou algum erro? Entre em contato