Brasileirão

CSA bate o Remo e fecha mais uma rodada como líder

Por da assessoria 13/08/2017 - 08:33

ACESSIBILIDADE

Foto: Jonathan Lins / Ascom CSA
Foto: Jonathan Lins / Ascom CSA

A classificação para a fase de mata-mata está cada vez mais próxima. Com dois golaços, sendo um de Rafinha e um de Didira, o Azulão bateu o Remo por 2 a 0, neste sábado, 12, no Rei Pelé, em Maceió. 

A vitória mantém o CSA por mais uma rodada na liderança isolada do grupo A, com 27 pontos. O próximo compromisso do Azulão será na terça-feira, contra o Parnahyba, pela pré-Copa do Nordeste. 

A delegação maruja embarca neste domingo para chegar o quanto antes a cidade piauiense. 

O jogo

 O CSA imprimiu um ritmo forte desde o início da partida. Boas chances de gol foram desperdiçadas no começo da primeira etapa. Com dois laterais amarelados, o Remo deu espaço. 

O Azulão teve uma oportunidade em uma falta de fora da área e não perdoou. Rafinha soltou uma bomba e a bola ainda bateu na trave antes de morrer no fundo do gol remista. 

No segundo tempo, as alterações mantiveram o ritmo de intensidade e a equipe maruja chegou diversas vezes com perigo, tendo Edinho parado duas vezes no goleiro adversário. 

Aos 39', Edinho deu uma linda cavadinha e achou Didira no meio da área. O meia, de cabeça, encobriu o goleiro do Remo e fez um lindo gol para liquidar a fatura.


Encontrou algum erro? Entre em contato