BRASILEIRÃO

CRB encara o líder América-MG no Estádio Rei Pelé

Por Bruno Fernandes - estagiário sob supervisão 04/08/2017 - 09:28

ACESSIBILIDADE

Foto: Douglas Araújo/Ascom do CRB
Foto: Douglas Araújo/Ascom do CRB

O CRB encara seu último desafio na primeira metade da Série B, a equipe alagoana encara o líder isolado da competição, o America-MG na noite desta sexta-feira, 4, às 21h no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Para encarar o América, o técnico Dado Cavalcanti não conta com o atacante Ytalo, vetado por causa de uma contratura na coxa direita na derrota por 4 a 1 contra o Paraná.

Os outros desfalques no time são o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Yuri, suspensos. No entanto, o treinador pode ter o reforço do atacante Zé Carlos, recuperado de lesão muscular.

A posição intermediária do CRB é um retrato da oscilação da equipe na Série B. O clube alagoano perdeu cinco jogos seguidos no início da competição – da 4ª à 8ª rodadas – e depois emplacou uma sequência de oito jogos invicto – com cinco vitórias e três derrotas.

No entanto, jogando fora de casa nas últimas duas rodadas, o Galo acumula duas derrotas e está na 10ª posição na tabela, com 25 pontos.

CRB x AMÉRICA

CRB
Edson Kolln; Marcos Martins, Audalio, Adalberto e Diego; Tony, Edson Ratinho, Danilo Pires e Chico; Erick Sales (Zé Carlos) e Neto Baiano
Técnico: Dado Cavalcanti

América
João Ricardo; Juninho, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Ernandes e Neto Moura; Matheusinho, Luan e Bill
Técnico: Enderson Moreira

Motivo: 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data e horário: 4 de agosto (sexta-feira), às 21h30

Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: Fábio Faustino dos Santos (ES) e Katiuscia Berger Mendonça (ES)


Encontrou algum erro? Entre em contato