Alagoas, 27 de maio de 2022 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
FUTEBOL

Penedense goleia Santa Cruz em amistoso preparatório

Redação com assessoria

24/07/2017 08h08

Foto: Assessoria SCP
Foto: Assessoria SCP

O Sport Club Penedense deu mais um passo positivo na pré-temporada ao golear por 4 a 0 o Santa Cruz de Taquarana (AL). A chuva comprometeu um pouco o desempenho das duas equipes, mas o alvirrubro ribeirinho foi superior durante os 90 minutos e quase não levou perigo a gol.

O placar elástico deixou o técnico Alexandre Santos bastante satisfeito comparado com o primeiro amistoso. “Nossa equipe ficou controlou bem a posse de bola e criou muitas oportunidades de gols. A equipe do Santa Cruz veio com o intuito de se defender e nós fizemos o que tínhamos que fazer. Poderíamos ter feito mais gols, mas foi ótimo”, disse ele.

A chuva não deu trégua durante o dia inteiro deixando o gramado encharcado, o que desencadeou para um jogo bastante truncado. O árbitro teve que mostrar a sua autoridade distribuindo vários cartões amarelos e três vermelhos – dois deles para o Penedense.

Com a presença de uma pequena caravana que veio com o Santa Cruz, o clima esquentou quando Bruninho do Penedense cometeu uma falta e foi expulso. Um tumulto começou dentro e fora de campo quando as duas torcidas foram defender seus jogadores. “São coisas que acontecem no futebol, mas temos que acertar isso ai para ninguém perder a cabeça”, declarou Alexandre.

Com o acalmar dos ânimos, a torcida alvirrubra pode comemorar mais uma vitória do S.C. Penedense. Bruninho, Cícero e Drey foram os autores dos gols durante a partida. Destaque para Drey que marcou duas vezes.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade