Alagoas, 19 de janeiro de 2021 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SERIE C

Diretoria do ASA confirma contratação de mais dois atacantes

Redação com assessoria

12/07/2017 16h04

Atacante Jefferson Kanu está de volta ao futebol alagoano (Divulgação)
Atacante Jefferson Kanu está de volta ao futebol alagoano (Divulgação)

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) confirmou no início da tarde desta quarta-feira (12) a contratação de mais dois atacantes como reforços para a série C do Campeonato Brasileiro, Viola, 35 anos e Jefferson Kanu, 27 anos. OS atletas estavam em atividade e disputando a série D do campeonato nacional, o primeiro estava no River-PI, enquanto o segundo estava atuando no Novo Hamburgo-RS. Os atletas passarão por exames médicos e sendo aprovados assinarão contrato e serão apresentados.

No Nordeste, Viola, já atuou no Central de Caruaru, além do River do Piauí, onde nesta temporada marcou 14 gols em 24 jogos. Formado na base da Francana de São Paulo, o centroavante ainda tem passagens pelo Penapolense, Comercial-SP, Paysandu, Anapolina-GO, Ipatinga, Libolo, da Angola, além do River do Piauí. 

Viola estava no futebol piauiense

O outro reforço é o atacante Jefferson Kanu, que disputou a série D do Campeonato Brasileiro pelo Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul. No início da temporada o atacante defendeu o Caxias, também do Rio Grande do Sul. Além destas equipes gaúchas, Kanu já defendeu Abaeté-PA, onde iniciou a carreira, Tuna Luso-PA, São José-RS, Salgueiro-PE, CRB-AL, Caxias-RS, São Bernardo-SP e Novo Hamburgo-RS. 

 O Alvinegro volta a campo no próximo sábado (15) contra o CSA, às 21h, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade