SALÁRIO ATRASADO

Volante do CRB diz que vai denunciar Náutico

Por Globo Esporte 05/07/2017 - 17:20

ACESSIBILIDADE

Globo Esporte
Globo Esporte

O volante Rodrigo Souza decidiu procurar a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol para denunciar o Náutico e ter o direito de voltar a jogar. Segundo o atleta, o clube pernambucano está se recusando a assinar a sua rescisão de contrato, impedindo assim a regularização pelo CRB. Vice-presidente do Timbu, Emerson Barbosa rebateu a declaração nesta quarta.

"É um assunto resolvido. Pagamos o boleto da rescisão contratual do Rodrigo nesta quarta-feira e ele poderá jogar normalmente no CRB. Tudo está resolvido", disse Barbosa.

Contratado pelo Galo em 22 de junho, Rodrigo depende da rescisão contratual com o Timbu para poder ter o vínculo com o CRB assinado e, assim, ter o nome publicado no BID da Confederação Brasileira de Futebol. Ainda segundo o jogador, de 29 anos, além de não ter a liberação do contrato por parte do clube pernambucano, ele ainda tem alguns meses de salários a receber.

Rodrigo trabalhou no Timbu com o técnico Dado Cavalcanti, agora no CRB, no início desta temporada e chegou a disputar cinco partidas na Série B. Com o treinador, ele foi titular em todas as partidas durante o período em que Dado esteve no Náutico.


Encontrou algum erro? Entre em contato