CAMPEONATO BRASILEIRO

CRB perde para Londrina por 3 a 0 e sofre quinta derrota

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 17/06/2017 - 19:17

ACESSIBILIDADE

Foto: Pei Fon
Foto: Pei Fon

O CRB voltou a ser derrotado em Maceió, desta vez, para o Londrina/PR por 3 a 0 na tarde deste sábado, 17, em jogo válido pela 8ª rodada da competição. 

Com três gols de Jonatas Belusso, o Galo adiou mais uma vez o objetivo de espantar a má fase na Série B do Campeonato Brasileiro.

Aos 5´ minutos do primeiro tempo, Celsinho lançou Jonatas Belusso, que ganhou na disputa de velocidade contra Adalberto e tocou a bola por cima de Juliano, que ficou 1 a 0 para equipe paranaense.

Na metade do primeiro tempo, aos 35´, o artilheiro Jonatas Belusso marcou outro gol. Ele driblou Juliano com facilidade e chutou a redonda para o fundo da meta alvirrubra. 

Minutos depois, Gabriel não conseguiu cortar a bola, Marcinho invadiu a área e passou mais uma vez para Belusso, que apareceu nas costas de Marcos Martins para fazer 3 a 0 e fechar o placar do jogo, ainda no primeiro tempo e aparentemente sem dificuldades.

Após a quinta derrota consecutiva no torneio, o alvirrubro caiu para a 19ª colocação e aparece na zona de rebaixamento depois de oito rodadas. O clube praiano permaneceu com os mesmos 7 pontos. 


Encontrou algum erro? Entre em contato