CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA vence Moto Clube e reassume liderança do Grupo A

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 05/06/2017 - 09:30

ACESSIBILIDADE

Foto: Henrique Pereira
Foto: Henrique Pereira

O CSA venceu o Moto Club/MA, na tarde deste domingo, 4, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Um gol nos acréscimos do segundo tempo, colocou o Azulão de volta ao primeiro lugar do Grupo A.

Aos 15' do primeiro tempo, Francisco Alex levantou a bola na área rubro-negra e Vanger não perdoou. O atacante foi mais esperto que a zaga maranhense, e de cabeça, mandou para dentro do gol; 1 a 0 para o CSA

Após Valber cair na área e o árbitro Bruno Rezende Silva assinalar pênalti. Rafamar cobrou, Mota tocou, mas não conseguiu impedir que ela entrasse. Fim do primeiro tempo; 1 a 1.

No último gol da partida, aos 49', Raul Diogo fez um cruzamento para a área e Dick furou a defesa adversária para marcar o gol do triunfo azulino. De cabeça, o jogador fez o seu primeiro gol com a camisa do CSA. Fim de jogo; 2 a 1 para o azulão.

Com o resultado, o Azulão chega aos 9 pontos e reassume a ponta da chave. O clube do Mutange acumulou a terceira vitória em quatro partidas disputadas na terceirona.

A próxima partida da equipe alagoana no campeonato será no sábado, 10, contra o Remo/PA. O confronto está agendado para às 19h30, no Mangueirão.


Encontrou algum erro? Entre em contato