CAMPEONATO ALAGOANO

CRB vence Murici por 2 a 1 e irá disputar título contra o CSA

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão da redação 23/04/2017 - 18:06

ACESSIBILIDADE

Foto: Ailton Cruz
Foto: Ailton Cruz

O CRB venceu a equipe do Murici por 2 a 1 neste domingo, 23, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e garantiu a classificação para a final do Campeonato Alagoano. 

A partida que teve início às 16h dava vantagem ao Galo por ter garantido o empate de 1 a 1 no jogo de ida na quarta-feira, 19.

O primeiro gol da partida saiu aos 2´ do primeiro tempo para a equipe do CRB. Diego pelo lado esquerdo cruzou na área do Murici para Yuri subir sozinho e marcar o primeiro gol do Galo e do jogo.

Aos 18´ após ser marcado penalidade a favor do Murici, Tarcísio cobrou e marcou, empatando o jogo e dificultando um pouco a vida do CRB.

O Galo da Praia garantiu a classificação ao ampliar o marcador aos 24´ do segundo tempo. Chico recebeu na meia lua, fez a finta, entrou na área e ficou cara a cara com o goleiro Dias,para mandar para o fundo das redes colocando, mais uma vez, o CRB na frente do placar. Fim de jogo 2 a 1.

Com a vitória, o CRB garantiu a classificação para a final do Campeonato Alagoano que tem o primeiro jogo marcado para o próximo domingo, 30, onde enfrenta a equipe do CSA em mais um Clássico das Multidões.


Encontrou algum erro? Entre em contato