Alagoas, 24 de fevereiro de 2020 26º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAMPEONATO ALAGOANO

CSA vence ASA por 2 a 1 em Arapiraca e garante final contra o CRB

Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão da redação

23/04/2017 17h05

Foto: Cortesia
Foto: Cortesia

CSA venceu o ASA por 2 a 1 neste domingo, 23, na casa do adversário no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca. A equipe arapiraquense mesmo com a vantagem do empate por 1 a 1 no jogo de ida, não conseguiu garantir a vaga para a final do Campeonato Alagoano.

O primeiro gol do jogo saiu aos 6´ do primeiro tempo dos pés de Rafinha, após cobrança de falta, a bola ultrapassou a barreira do ASA, o goleiro Luís Cetin pulou, mas não deu, a bola tinha endereço certo no canto direito, à meia-altura.

Aos 28´ do segundo tempo a equipe azulina parte para o contra-ataque com o volante Everton Heleno, passe para Rayro, que rolou para Didira tocar para o fundo do gol.

Com menos de 3´para o fim do jogo, aos 46´, Jean Carlos do ASA, avançou pela direita e Tiago Souza limpou na frente de zagueiro diminuindo o placar para o alvinegro. Fim de jogo; 2 a 1.

Com a vitória, o CSA garantiu a classificação para a final do Campeonato Alagoano que tem o primeiro jogo marcado para o próximo domingo, 30, no Estádio Rei Pelé onde enfrenta a equipe do CRB em mais um Clássico das Multidões.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade