CAMPEONATO ALAGOANO

CSA vence Santa Rita por 2 a 1 e se classifica para a semifinal

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão da redação 17/04/2017 - 08:40

ACESSIBILIDADE

Foto: Ailton Cruz
Foto: Ailton Cruz

CSA e Santa Rita duelaram neste domingo, 16, às 16h no Rei Pelé, em Maceió. O duelo foi decisivo pela 5ª e última rodada do hexagonal do Alagoano. Diante de seu torcedor, o Azulão precisava apenas da vitória para reconquistar a confiança de seu torcedor e seguir firme na luta pelo título estadual.

O primeiro gol da partida saiu aos 12´ do primeiro tempo dos pés do jogador azulino Heleno. Daniel Costa cruzou da esquerda, no segundo pau, e Heleno surgiu nas costas da zaga para cabecear no canto esquerdo de João Paulo; CSA 1, Santa Rita 0.

O Santa Rita voltou com sorte no segundo tempo, durante Cruzamento da direita, Leandro Souza do CSA, na tentativa de fazer o corte, manda contra o próprio gol, acertando o canto esquerdo de Mota, que nem se mexe!

Aos 41´, Marcos Antônio cobra escanteio pela direita e Heleno cabeceia no travessão. O mesmo Heleno fica com a sobra e cabeceia no canto direito do goleiro João Paulo!

Classificado para a semifinal em 3º colocado, o próximo confronto do time marujo será contra o Murici, segundo colocado do Campeonato.


Encontrou algum erro? Entre em contato