Alagoas, 24 de fevereiro de 2020 26º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAMPEONATO ALAGOANO

CSA vence Santa Rita por 2 a 1 e se classifica para a semifinal

Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão da redação

17/04/2017 08h08

Foto: Ailton Cruz
Foto: Ailton Cruz

CSA e Santa Rita duelaram neste domingo, 16, às 16h no Rei Pelé, em Maceió. O duelo foi decisivo pela 5ª e última rodada do hexagonal do Alagoano. Diante de seu torcedor, o Azulão precisava apenas da vitória para reconquistar a confiança de seu torcedor e seguir firme na luta pelo título estadual.

O primeiro gol da partida saiu aos 12´ do primeiro tempo dos pés do jogador azulino Heleno. Daniel Costa cruzou da esquerda, no segundo pau, e Heleno surgiu nas costas da zaga para cabecear no canto esquerdo de João Paulo; CSA 1, Santa Rita 0.

O Santa Rita voltou com sorte no segundo tempo, durante Cruzamento da direita, Leandro Souza do CSA, na tentativa de fazer o corte, manda contra o próprio gol, acertando o canto esquerdo de Mota, que nem se mexe!

Aos 41´, Marcos Antônio cobra escanteio pela direita e Heleno cabeceia no travessão. O mesmo Heleno fica com a sobra e cabeceia no canto direito do goleiro João Paulo!

Classificado para a semifinal em 3º colocado, o próximo confronto do time marujo será contra o Murici, segundo colocado do Campeonato.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade