Alagoas, 30 de março de 2020 26º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
futebol

CRB vence Santa Rita por 2 a 1 e segue líder do Hexagonal

Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão da redação

03/04/2017 08h08

Foto: Pei Fon
Foto: Pei Fon

O CRB entrou em campo e venceu o Santa Rita por 2 a 1 neste domingo, 2, em jogo válido pela fase hexagonal do Campeonato Alagoano. A partida que teve início às 16h no Estádio Rei Pelé, foi a última do Clube de Regatas Brasil com portões fechados devido a punição imposta pelo STJD.

Sem três jogadores considerados titulares, o time do técnico Léo Condé voltou a contar com o meia-atacante Maílson, e conquistou mais três pontos para seguir entre os líderes do hexagonal.

Exatamente no primeiro minuto de jogo, o ‘Galo da Praia’ balançou a rede adversária. Da entrada da área, Maílson recebeu passe de Elias e chutou rasteiro. Goleiro João Paulo ainda pulou, mas a bola entrou no canto direito.

Já o segundo veio dos pés do atacante Elias, depois de uma cobrança de pênalti ele tocou no canto esquerdo, o goleiro João Paulo se confundiu e se deslocou para a direita. CRB amplia no Trapichão.

Aos 6´ minutos do segundo tempo, o CRB perdeu a bola na intermediária com Danilo Pires. Santa Rita aproveitou com o atacante Jonathan e avançou pela esquerda tocando rasteiro para a área do CRB com uma finalização, de primeira, de Márcio Telê, para diminuir o placar; 2 a 1

Com o resultado, o galo segue líder do hexagonal com 6 pontos, vindos de 2 vitórias consecultivas.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade