COPA DO NORDESTE

CSA vence o CRB por 1 a 0 em clássico acirrado no Rei Pelé

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão da redação 11/03/2017 - 20:14

ACESSIBILIDADE

Foto: João Marcelo Cruz
Foto: João Marcelo Cruz

O CRB e CSA se enfrentaram na noite deste sábado, 11, no Estádio Rei Pelé, às 18h15, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Embora o jogo tenha sido bastante movimentado, o único gol da partida só aconteceu aos 45´ do segundo tempo: fim de jogo 1 a 0 para o Centro Sportivo Alagoano.

O CSA teve apenas uma oportunidade no primeiro tempo aos 19´ minutos. Após cobrança de escanteio de Daniel Costa, Thales chutou e Juliano operou um milagre embaixo da trave regatiana. No segundo tempo, após as entradas de Didira e Thiago Potiguar, o time marujo começou a produzir mais oportunidades, porém, o único gol do clássico só veio aos 45´ do segundo tempo.

O CSA abriu o placar a partir de um escanteio da direita. A defesa do CRB cortou e Thiago Potiguar entrou na área pelo lado esquerdo soltando uma bomba. A bola entrou no canto direito, à meia altura.

Só a vitória interessava ao “Azulão do Multange”. Com o resultado, o CRB permanece líder do grupo D com 8 pontos, já o CSA conseguiu subir uma posição, estando agora em 3º colocado, com 6 pontos, mantendo chances de classificação para a próxima fase do Nordestão.


Encontrou algum erro? Entre em contato