COPA DO BRASIL

ASA vence Coritiba e conquista vaga para próxima fase

Por Bruno Fernandes (estagiário sob supervisão da redação) 23/02/2017 - 23:37

ACESSIBILIDADE

(Crédito: Assessoria ASA)
(Crédito: Assessoria ASA)

Após eliminar a Ferroviária em Araraquara (SP), no último dia 8, o ASA voltou a campo e venceu o Coritiba (PR) por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, 23, pela Copa do Brasil no Estádio Couto Pereira, no Paraná.

O primeiro gol do jogo só saiu no fim do primeiro tempo. Em escanteio aos 45', Téssio mandou na primeira trave e o zagueiro Eron, escorou de cabeça para abrir o placar: 1 a 0.

Aos 48´ do segundo tempo o artilheiro do time, Leandro Kível fez uma bela cobrança de falta, a bola encobriu a barreira do Coritiba e entrou no canto esquerdo, alto, deixando o goleiro Wilson sem chances de defesa. É o gol que confirmou a classificação do ASA, fim de jogo 2 a 0 para o time arapiraquense.

De acordo com o novo regulamento da competição a decisão de quem passa para próxima etapa é feita em jogo único nas duas primeiras fases. O time melhor ranqueado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) joga como visitante e tem a vantagem do empate para se classificar na fase inicial. Na segunda fase, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. 


Encontrou algum erro? Entre em contato