Alagoas, 29 de novembro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Eleições 2020: jornal Extra e rádio Web Cidadania terão 10 horas de cobertura neste domingo.
atleta

Marta conhece ações do Judiciário em prol do futebol alagoano

com TJ

22/02/2017 19h07

Jogadora Marta visitou o Tribunal de Justiça nesta quarta (22). Foto: Caio Loureiro
Jogadora Marta visitou o Tribunal de Justiça nesta quarta (22). Foto: Caio Loureiro

  A jogadora alagoana Marta Vieira da Silva, eleita cinco vezes melhor do mundo pela Fifa, reuniu-se com o desembargador Celyrio Adamastor Tenório Accioly, vice-presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), no exercício da Presidência, e o juiz auxiliar Carlos Cavalcanti, nesta quarta-feira (22).

 Na oportunidade, os magistrados explicaram as medidas adotadas pelo Poder Judiciário em prol do esporte em Alagoas, como a extensão do 3º Juizado Especial Cível e Criminal da Capital (3º JECC)  nas dependências do Estádio Rei Pelé.

 “O futebol de Alagoas só não se tornou uma verdadeira guerra graças ao trabalho desenvolvido pelo desembargador Celyrio Adamastor quando estava à frente do Juizado do Torcedor, unidade que centraliza todos os problemas relacionados ao esporte”, disse o magistrado Carlos Cavalcanti.

 A jogadora Marta destacou a importância do trabalho em equipe para solucionar os problemas de violência envolvendo o futebol. “Esse tema interessa a todos os que amam o esporte. Futebol tem que proporcionar alegria e não medo aos torcedores”, frisou.

    Também participaram da reunião a secretária especial da Presidência, Ednilda Lessa, o chefe de gabinete da Presidência, Mário Uchôa, e a esposa do desembargador Celyrio Adamastor, Eurides Accioly.

 Ainda nesta quarta-feira (22), o desembargador Celyrio Adamastor, o juiz auxiliar da Presidência, Carlos Cavalcanti, e a jogadora Marta se reunirão com a deputada estadual Jó Pereira para debater o assunto.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade