futebol

Clássico sem multidão entre CSA e CRB termina em 1 a 1

Por Bruno Fernandes (estagiário sob supervisão da redação) 19/02/2017 - 18:54

ACESSIBILIDADE

(Crédito: Assessoria CSA)
(Crédito: Assessoria CSA)

CSA e CRB se enfrentaram neste domingo, 19, pelo Campeonato Alagoano no Clássico das Multidões, desta vez, sem multidão. O confronto válido pela 6ª rodada do Estadual foi marcado pelas arquibancadas vazias.

Os clubes jogaram de portões fechados, em cumprimento à uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da confusão no final da partida que decidiu o título de 2016 para o CRB.

O primeiro gol da partida saiu dos pés de Flavio Boaventura aos 44´ do primeiro tempo. O gol partiu do escanteio cobrado na área do CSA. O zagueiro Gabriel cabeceou na trave e no rebote, Flávio Boaventura, chutou para colocar a bola para dentro e abrir o placar.

Para o segundo tempo os times voltaram a campo sem alterações em suas escalações, aos 10´ do segundo tempo Cleiton empatou para o “Azulão” em uma bola cruzada na grande área que deixou a defesa do CRB totalmente confusa.

Com o resultado de 1 a 1, o CRB permanece líder do grupo A, já o CSA volta a ser vice-líder do grupo B que tem o ASA como primeiro colocado após vencer o Murici em Arapiraca.


Encontrou algum erro? Entre em contato