Alagoas, 15 de agosto de 2022 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
RETALIAÇÃO

Will Smith pede desculpas a Chris Rock por tapa na cerimônia do Oscar

Estadão Conteúdo

29/07/2022 16h04

Will Smith dá tapa em apresentador
ReproduçãoWill Smith dá tapa em apresentador

Quatro meses depois de protagonizar uma das mais surpreendentes cenas da história do Oscar, quando subiu ao palco e deu um tapa no apresentador Chris Rock, o ator Will Smith comentou pela primeira vez o fato. "Eu entrei em contato com Chris, e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar, mas quando estiver, ele entrará em contato", afirmou Smith em um vídeo divulgado nesta sexta-feira, 29. "Vou te dizer, Chris, peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar", completou ele, que ainda se desculpou com a mãe de Rock e seu irmão, Tony Rock.

"Essa foi uma das coisas sobre aquele momento que eu não percebi", continuou o Smith. "Eu não estava pensando em quantas pessoas se machucaram naquele momento. Quero me desculpar com a mãe de Chris, com a família de Chris, especialmente seu irmão Tony Rock. Isso é provavelmente irreparável".

Smith, que ganhou o Oscar de melhor ator naquela mesma noite por sua atuação em "King Richard", afirmou que não estava se desculpando a pedido de sua mulher, Jada Pinkett Smith. Afinal, foi por causa dela que Smith subiu ao palco para esbofetear o comediante. O gesto foi motivado por um comentário infeliz sobre a ausência de cabelos de Jada, que sofre de alopecia, uma condição que leva à queda de cabelos e com a qual Pinkett Smith já lida há alguns anos.

"Decepcionar as pessoas é meu trauma central. Odeio quando decepciono as pessoas, então dói psicologicamente e emocionalmente saber que não fiz jus à imagem e impressão das pessoas sobre mim", explicou Smith. "O trabalho que estou tentando fazer é que estou profundamente arrependido e estou tentando sentir remorso sem ter vergonha de mim mesmo."

Por conta do gesto, Smith não perdeu o Oscar conquistado naquela noite, mas foi banido da premiação de outros eventos da Academia por dez anos como punição.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade