Alagoas, 15 de agosto de 2022 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÃO JOÃO

Maceió segue com programação de junina no Jaraguá e Tabuleiro. Confira!

Assessoria

27/06/2022 11h11

São João de Maceió resgata cultura e história da capital alagoana
Foto: Itawi Albuquerque/Secom MaceióSão João de Maceió resgata cultura e história da capital alagoana

Não há dúvidas de que o Massayó… Sol… Mar… Forró é um sucesso e o maior São João do litoral. As comemorações continuam a todo vapor com uma programação musical diversa para os turistas e maceioenses que irão frequentar o Polo Tabuleiro dos Martins e o Jaraguá. Com tanta animação, o difícil é ficar em casa parado!

No palco principal do bairro histórico do Jaraguá, atrações locais como Cláudio Rios, Fidelis e Cabrieira, e Galã se apresentarão, além dos artistas nacionais como Lucy Alves, Nattan, Ludmilla e Matheus e Kauan que também irão animar o público de hoje. A programação inicia às 19h e vai até às 4h. Os portões serão abertos às 16h.

Buscando sempre a valorização dos artistas locais, o palco montado na Praça Dois Leões, receberá mais artistas locais como Sávio Araújo e Pisada Sertaneja, Aldo Vinicius e Kel Monalisa, a partir das 19h.

Já o público que se interessar por uma festa junina raiz pode prestigiar as apresentações dos grupos de quadrilha e cocos de roda na cidade cenográfica que foi montada no Tabuleiro dos Martins, das 18h às 22h. Lá, o evento segue até o dia 30 de junho, em parceria da Prefeitura de Maceió com a Organização Arnon de Mello (OAM).

Nesta segunda-feira (27), irão se apresentar no polo Tabuleiro, as quadrilhas Os Verdilinhos e Coco da Comunidade Azul; Coco Pisa na Fulô; Coco Miudinho; Coco Mandacaru; Coco Reis do Cansaço; Coco Paixão Nordestina e Coco Los Coquitos.

A programação do polo Tabuleiro é transmitida pelo canal oficial da Prefeitura de Maceió no Youtube de forma simultânea ao polo multicultural no Jaraguá.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade