Alagoas, 03 de julho de 2022 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
MÚSICA

Cantora alagoana Malta Lee lança a Live Session “Você, quem é?”

Material foi lançado no dia 14 de abril e é financiado pela Lei Aldir Blanc em Alagoas

Redação com assessoria

23/05/2022 14h02

A cantora e compositora Malta Lee
Benita RodriguesA cantora e compositora Malta Lee

O cenário musical tem cada vez mais produzido materiais audiovisuais como forma de não só promover os lançamentos, mas como grandes produções em si. Seguindo essa tendência, a cantora e compositora alagoana Malta Lee lançou no dia 14 de abril sua live session “Você, quem é?”.

Malta Lee é cantora e compositora que estreou na cena de música em Alagoas no mês de novembro de 2021 com o EP “Você, Quem É?”, contando com cinco faixas inéditas de sua autoria. Financiada pela Lei Aldir Blanc em Alagoas, Malta Lee pôde também investir na produção da live homônima, revelando ao público uma perfomance ao vivo das composições do seu álbum, acompanhada com banda.

Tanto o álbum quanto a Live carregam consigo a força de Malta Lee. São canções que falam principalmente sobre a temática amorosa, num contexto de entrega de si e demonstração franca dos sentimentos. Isso se confirma nos arranjos, que versam entre a MPB e o rock, somados à marcante interpretação e recursos vocais da intérprete, que nos remete a vozes de Ana Carolina, Zélia Duncan e Marina Lima.

Malta atua também em várias frentes, na defesa de causas feministas e inclusivas para pessoas com deficiência. Sendo ela mesma uma mulher com deficiência visual, monocular baixa-visão. Trabalha fortemente pela afirmação dessas pautas no debate público e também o faz através de sua música e representação artística, em suas redes sociais, grupos ativistas, entre outros.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade