FESTANÇA JUNINA

São João de Paripueira tem programação definida

Por Assessoria 23/05/2022 - 09:43
Atualização: 24/05/2022 - 11:20

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Programação da festa em Paripueira
Programação da festa em Paripueira

A Prefeitura de Paripueira divulgou a programação oficial do São João 2022. O anúncio foi realizado pelo prefeito Abrahão Moura e pela deputada estadual Cibele Moura, durante uma live realizada no Instagram da Prefeitura, neste domingo (22). O município, tradicional pelos seus carnavais, passa a ser um polo artístico e cultural também nas festas Juninas. "É a volta da cultura e do desenvolvimento econômico! Paripueira se torna um polo artístico de São João, incentivando as atividades culturais, gerando emprego e renda e aquecendo o comércio local", disse o Prefeito Abrahão Moura.

Do dia 19 a 27 de junho, Paripueira vai receber 27 atrações locais e nacionais, com hits do momento e também com repertório tradicional, agradando a todos os públicos e todas as idades.

A deputada estadual Cibele Moura intermediou, junto ao Governo de Alagoas, permitindo assim que a Prefeitura realizasse uma festa ainda maior para a população. "Eu fico feliz em ver uma festa grande como essa, com artistas nacionais, mas fico ainda mais feliz por saber que os artistas da terra vão voltar a se apresentar. Depois de 2 anos eles vão subir aos palcos num momento tão importante quanto esse", comentou.

A programação é fruto de muito trabalho dos secretários municipais de Cultura, Roberta Miranda, Turismo, Antônio Moura, e de Administração, Marianne Machado, além do Chefe de Gabinete, Alex Leão. "Além de toda a programação artística, ainda teremos a programação cultural que vai contar com apresentações de Quadrilhas Juninas, Coco de Roda, Bumba Meu Boi e grupos de dança. O São João de Paripueira está recheado de tradição! Foi tudo preparado com muito carinho, aguardando vocês", explicou a Secretária Roberta Miranda.

Programação:


DIA 19
KARISMA
MARLUS VIANA (ex-Calcinha Preta)
GRUPO MW

DIA 20
ZÉ VAQUEIRO
PV MELO
MARY E JR.

DIA 21
JORGE DE ALTINHO
GAROTA SERTANEJA
JONAS MELO

DIA 22
LEONARDO
GALOPE CANIBAL
JULIO SANTANA

DIA 23
DURVAL LELLYS
REMY RUAN (ex-Fascínio)
BANDA HOCHTAILL

DIA 24
THAMIRES
REGIS BAKANA
TOCA SHOW DOS TECLADOS

DIA 25
ARROXONADOS
REVOADA A BANDA
DORÓ DO FORRO

DIA 26
CLAUDIO RIOS
MÔFIO
NALDINHO SHOW

DIA 27
MATHEUS E KAUAN
AMADO BATISTA
PAULO MONTE


Encontrou algum erro? Entre em contato