Alagoas, 03 de julho de 2022 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ORDEM DE DESPEJO

Para não fechar as portas, Centro Cultural Arte Pajuçara inicia campanha de arrecadação

Adja Alvorável / Estagiária sob supervisão

17/05/2022 19h07

Com ordem de despejo, centro cultural poderá fechar as portas em breve
DivulgaçãoCom ordem de despejo, centro cultural poderá fechar as portas em breve

Com uma ordem de despejo por causa de uma dívida de aluguel acumulada entre 2015 e 2018, o Centro Cultural Arte Pajuçara, em Maceió, poderá fechar as portas em breve.

A informação foi divulgada através das redes sociais do Arte Pajuçara. O texto afirma que não houve sucesso nas tentativas de negociação do valor, que está sendo cobrado com juros e correção. Assim, a única forma de manter o espaço aberto é quitando a dívida à vista.

A nota acrescenta que o espaço tem enfrentado dificuldades para manter as portas abertas nos últimos anos e que resistiu à pandemia de covid-19 graças a Lei Aldir Blanc.

Como contribuir


Para arcar com o valor da dívida, o centro cultural iniciou uma 'vaquinha'. É possível contribuir utilizando a chave Pix [email protected] e pelo site http://vaka.me/2848169, onde é possível contribuir com valores que variam de R$ 20 a R$ 2 mil reais e ainda receber recompensas 

Leia, na íntegra, a nota divulgada pelo Centro Cultural Arte Pajuçara:


"Último cinema de arte da cidade de Maceió, o Arte Pajuçara tem lutado para manter as portas abertas nos últimos anos.

O espaço resistiu à pandemia de Covid-19, que provocou o fechamento de várias salas importantes pelo país, graças a Lei Aldir Blanc.

Mas, como reflexo do longo período sem atividade, agora passa por uma ordem de despejo em decorrência de uma dívida de aluguel acumulada entre 2015 e 2018, cobrada com juros e correção.

Após tentativas de negociação em torno de um parcelamento, sem sucesso, a única forma de manter o espaço aberto é quitando a dívida à vista.

Por isso fazemos um apelo urgente: colaborem para salvar o espaço que é um símbolo de resistência cultural e vem formando gerações de ciné[email protected] há mais de 40 anos.

Não deixe o Arte Pajuçara acabar. Colabore! Acesse o link em nossa bio para acessar a vaquinha virtual e saber mais sobre a campanha. Além de ajudar a causa, você pode ganhar recompensas por sua doação."

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade