CONFIRA

Fox renova diversas séries; veja lista com as principais

Por Com Agências 16/05/2022 - 19:15

ACESSIBILIDADE

Fox/Reprodução
A família Simpson retornará em novos episódios na emissora durante a Fall Season 2022.
A família Simpson retornará em novos episódios na emissora durante a Fall Season 2022.


A Fox anunciou quais séries de sua programação ganharão novas temporadas no futuro, além de também divulgar algumas novidades para os próximos meses. Entre as produções já renovadas, está 9-1-1: Lone Star, spin-off de 9-1-1, cujo terceiro season finale será exibido nesta segunda-feira, 16, pela emissora.


Por enquanto, os executivos do canal não se pronunciaram sobre as renovações de 9-1-1 e The Resident, que são algumas das séries mais importantes da Fox no momento. Vale destacar que todos esses shows são produzidos pela 20th Television, empresa não adquirida pela Disney junto do canal — algo que poderia estar dificultando as negociações.

Em contrapartida, a comédia Welcome to Flatch já foi renovada para uma 2ª temporada. Criada por Jenny Bicks e Paul Feig, a série teve um lançamento diferenciado. Em parceria com o Hulu, os sete primeiros episódios ficaram disponíveis exclusivamente no streaming até finalmente chegar à TV aberta.

Call Me Kat, estrelada por Mayim Bialik, é outra comédia renovada, ganhando uma 3ª temporada em breve. Junto delas, as animações Housebroken, The Great North, Bob’s Burgers, Family Guy e Os Simpsons também foram renovadas para 2ª, 3ª, 12ª, 20ª e 34ª temporada, respectivamente.

Os reality shows Crime Scene Kitchen (para 2ª temporada), The Masked Singer (para 8ª temporada) e Hell’s Kitchen (para 21ª temporada), além de The Cleaning Lady (para 2ª temporada) e Fantasy Island (para 2ª temporada) são outras produções em desenvolvimento no canal com novos episódios estreando em breve.

Novidades chegarão à Fox a partir de setembro deste ano


Nesta segunda-feira (16), durante o evento anual Upfront, a emissora também aproveitou para revelar ao público quais serão as novas séries da programação da Fall Season 2022-2023. Entre as produções, está Monarch, drama familiar protagonizado por Susan Sarandon, Trace Adkins e Anna Friel envolto na música country.

Outra novidade é Alert, desenvolvida por Jamie Foxx e John Eisendrath, cuja trama central é focada no drama de pessoas desaparecidas. De acordo com alguns trechos da sinopse, "quando o filho da policial Nikki Parker desaparece, ela se junta à Unidade de Pessoas Desaparecidas da Polícia de Los Angeles (LAMPU) para ajudar outras pessoas a encontrar seus entes queridos, mesmo enquanto busca pelos seus".

Para fechar a lista de dramas, há também a antologia criminal Accused, cujos produtores executivos são Howard Gordon, Alexa Gansa e David Shore. No campo das animações, Grimsburg e Krapopolis lançarão suas respectivas primeiras temporadas, sendo essa última uma produção criada por Dan Harmon, um dos criadores de Rick & Morty.

Charlie Collier, CEO da Fox Entertainment, aproveitou o evento para falar sobre como os anunciantes parceiros do canal estão engajados em participar de todos esses projetos.


Encontrou algum erro? Entre em contato