DIVÓRCIO

Johnny Depp vai estrear filme em meio a julgamento

Por Com Agências 16/05/2022 - 18:22

ACESSIBILIDADE

Reprodução/YouTube
Johnny Depp na cena do filme
Johnny Depp na cena do filme

Em meio ao seu julgamento por difamação, que ocorre em uma corte de Virginia, Johnny Depp, se prepara para o lançamento de seu primeiro filme desde que foi ‘cancelado’ em Hollywood, “Jeanne Du Barry“, um longa de época, onde ele interpreta Louis XV, o último amante da condessa francesa Jeanne Bécu.

O ator está atualmente no Reino Unido curtindo alguns dias de férias, longe de todo o drama, se preparando para aparecer no Festival Internacional de Cinema de Cannes, que começa na terça-feira, 17 de maio, onde o filme, dirigido e protagonizado pela atriz e cineasta francesa Maïwenn será apresentado oficialmente.

“Jeanne Du Barry” conta a história de Jeanne Bécu, filha ilegítima de uma costureira pobre que ascendeu na corte de Louis XV para se tornar sua última amante oficial. Depp interpreta o rei francês.

Cabe destacar que quando sua ex Amber Heard o acusou de violência doméstica, Johnny Depp perdeu vários contratos de trabalho e somente entre 2019 e 2020 começou a ser convidado para filmes independentes. Ele pede na corte uma indenização de US$ 50 milhões à atriz por ela ter arruinado com sua carreia na sétima arte.

As coisas entre Johnny Depp e Amber Heard estão ficando cada vez mais tensas no julgamento, que está em pausa até o dia 16 de maio. Mas enquanto as coisas não se resolvem por lá, os fãs do eterno ator de “Piratas do Caribe” estão movendo a web pedindo a demissão de Heard dos filmes de “Aquaman” e que ela seja substituída pela filha do ator, a atriz e modelo Lily-Rose Depp.

Segundo a revista OK! até agora um abaixo-assinado na Interner já conseguiu reunir quase 4 milhões de assinaturas pedindo que Amber Heard seja substituída pela modelo, em seu papel de Mera.

Outros fãs também estão sugerindo a atriz Emilia Clark e até Katheryn Winnick para o papel.

Uma fonte comentou: “Eles querem vingança contra Amber, porque com suas acusações ainda sem provas, ela conseguiu cancelá-lo em Hollywood e ele perdeu muitos trabalhos e milhões de dólares em dinheiro”.

A petição no site Change.org foi criada há dois anos, mas agora tomou mais força por causa do julgamento. Até o momento 3,8 milhões de pessoas assinaram o documento online.


Encontrou algum erro? Entre em contato