Alagoas, 20 de maio de 2022 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CULTURA

Comemoração aos 34 anos do IMA terá apresentação da Filarmônica de Alagoas

IMA/AL

13/05/2022 18h06

Concerto acontecerá no dia (20) com entrada gratuita
Arquivo/IMA ALConcerto acontecerá no dia (20) com entrada gratuita

Terra Radiosa representa a riqueza da biodiversidade e das belezas naturais alagoanas. É com este tema, que o Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) comemora 34 anos de trabalho e compromisso ambiental. E, para celebrar, a Orquestra Filarmônica de Alagoas realiza um concerto especial de aniversário na próxima sexta-feira (20), às 20h, no Teatro Deodoro.

Além de ser aberto aos servidores, o Instituto também estende o convite a todo o público que queira participar desta comemoração. Basta ir ao teatro no dia do concerto, levar um quilo de alimento não perecível e garantir o ingresso.

Em clima de festejo e resgate às raízes, os participantes vão poder apreciar um repertório recheado de alagoanidades. O concerto Terra Radiosa terá composições e a presença de artistas locais, que vão abrilhantar ainda mais o marco de 34 anos de Instituto.

Desde 2017, a Filarmônica de Alagoas representa o Estado com um repertório diverso. Luiz Martins, maestro e diretor artístico da orquestra, explica que o público pode esperar uma noite de múltiplas sonoridades e músicas que representam a pluralidade cultural do povo alagoano.

“Para o dia 20 de maio nós preparamos um repertório que contempla o Nordeste brasileiro e, acima de tudo, também contempla a nossa Alagoas, tão rica e diversa”, diz o maestro que, também reforça o convite a todo o público que queira fazer parte desse momento tão significativo para a cultura e o meio ambiente.

O repertório na íntegra, bem como todas as informações para a aquisição dos ingressos, será divulgado no site e nas redes sociais do IMA.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade