MUSICA

Japinha Conde é atração no Maceió Festival, neste sábado

Cantora se apresenta no maior evento de Alagoas que ocorre na Arena Jaraguá
Por Assessoria 10/05/2022 - 16:10
Atualização: 10/05/2022 - 16:13

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Japinha Conde é uma das principais estrelas  a se apresentar no Maceió Festival
Japinha Conde é uma das principais estrelas a se apresentar no Maceió Festival

Após ficar conhecida nacionalmente com a canção “Romance Desapegado”, em que atingiu a marca de 296 milhões de views em seu canal do Youtube e ter feito grandes parcerias musicais em “Você Não Vale” com Felipe Araújo, “Arranhãozinho” feat Tierry e “Desperdicio” com Eduardo Costa, Japinha Conde é uma das principais estrelas a se apresentar no Maceió Festival, maior atração do Nordeste, neste sábado 14/05, na Arena Jaraguá.

Dividindo grade com grandes nomes da música, como Pablo, Tierry, Unha Pintada, Thiago Aquino, Priscila Senna, Japinha sobe ao palco a partir das 20h e promete um repertório prá lá de especial.

No setlist da cantora, hits como “Na Cama Maltrata”, “Perdeu Ela e Me Perdeu”, “Romance Desapegado”, “Desperdicio”, e seu último lançamento “Olha Eu Aqui De Novo”. 

Estou muito ansiosa para cantar em um dos maiores palcos do Nordeste, uma gratidão e honra muito grande, vou cantar no mesmo palco que ídolos. Estou feliz demais! Vai ser um momento único e muito especial”, afirma Japinha Conde.

Para conferir a apresentação da cantora no Maceió Festival, as vendas estão sendo realizadas por meio do site Bilheteria Digital, e confira!

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato