BATALHA JUDICIAL

Juiz nega pedido de Amber Heard para arquivar processo de Johnny Depp

Por Com Agências 03/05/2022 - 18:40

ACESSIBILIDADE

Paul Morigi / Getty Images
Amber Heard saindo do tribunal
Amber Heard saindo do tribunal

A defesa de Amber Heard teve um pedido de arquivamento do processo movido por Johnny Depp contra a atriz negado. As informações são da People. A defesa do ator encerrou sua lista de testemunhas nesta terça-feira (3).

Antes que a atriz apresentasse sua própria lista, seu advogado, Ben Rottenborn, argumentou que o caso poderia ser arquivado. Do outro lado, o advogado de Depp, Benjamin Chew, alegou que a carreira do artista foi manchada pelo artigo de opinião de Heard no Washington Post.


O ex-casal, que se conheceu em 2012, nas gravações de "O Diário de um Jornalista Bêbado", teve um destino longe de final feliz de filme romântico. Firmado em 2015, o casamento durou 15 meses. Desde então, há seis anos, a vida privada dos dois se tornou pública e ganhou protagonismo: eles aparecem na imprensa do mundo inteiro trocando acusações, enquanto seus feitos no cinema são meros coadjuvantes.

Em maio de 2016, Amber Heard deu entrada no divórcio e acusou Johnny Depp de violência doméstica. Já no fim de 2018, ela publicou um artigo no jornal norte-americano The Washington Post. Depp nem foi citado, mas os relatos contados pela atriz rapidamente foram associados a ele. Este é o julgamento que está em curso, e o ator pede US$ 50 milhões, aproximadamente R$ 250 milhões.

A longa e milionária batalha judicial envolvendo Johnny Depp e Amber Heard é repleta de acusações mútuas e difamações.


Encontrou algum erro? Entre em contato