Alagoas, 03 de julho de 2022 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
MÚSICA

Gato Zarolho lança segundo álbum no Teatro Deodoro nesta quarta-feira

Ascom/Secult

25/04/2022 19h07 - Atualizado em 25/04/2022 19h07

Banda fará o show de lançamento do seu segundo álbum, no Teatro Deodoro é o Maior Barato
Ascom/SecultBanda fará o show de lançamento do seu segundo álbum, no Teatro Deodoro é o Maior Barato

O que antes era visto como “lenda urbana” nas palavras do próprio Marcelo Marques, líder da banda Gato Zarolho, vai virar realidade. Nesta quarta-feira, 27, às 19h30, acontece o show de lançamento do álbum Cadenza, segundo da carreira da banda.

O show integra a programação da 21ª edição Teatro Deodoro é o Maior Barato (TDMB) e os ingressos podem ser adquiridos no link https://doity.com.br/cadenza-gato-zarolho.

O grupo, que já se aproxima das duas décadas de trabalho, iria lançar o sucessor de “Olho nu fitando átomo” em 2020, mas por conta da pandemia precisou adiar a apresentação, tendo lançado a música “Ato e desato” numa edição especial e online do TDMB.

“Nessa esteira, nos últimos tempos, ficamos restritos à aparições raras, porém nas quais temos sempre contato com um público antigo e mais recente com quem dialoga com alegria, gritos e pulos. No chão desse diálogo está o gosto da GZ por mesclar, mantendo a própria receita da mistura, suas referências musicais e poéticas”, explica Anne Marques, vocalista da banda.

O repertório vai passear por uma verdadeira gama de sonoridades, algo já comum na trajetória da banda, abusando da conexão de referências musicais. No entanto, nesse show, terão duas participações que o grupo preferiu fazer surpresa de quem são, o que com certeza vai aguçar a curiosidade do público.

Quando perguntado para Anne o que o público pode esperar desse show, ela é delicada e direta: “O público vai ter uma noite de conversas, risadas e músicas, é claro!”.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade