EM SÃO PAULO

Rock em Dobro faz sua primeira apresentação fora de Alagoas

Por Assessoria 02/02/2022 - 13:36

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Rock em Dobro foi fundada em 14 de março de 2019
Rock em Dobro foi fundada em 14 de março de 2019

Foi uma apresentação cheia de emoção e que ficará marcada na história da Rock em Dobro. No último sábado (29), a banda alagoana fez um show pela primeira vez fora de Maceió. Foi na cidade do Guarujá, em São Paulo, que o público cantou e dançou ao som de clássicos do rock'n'rollpor mais de duas horas.

O convite para que Gui Fonseca, Fabrício Ravi, Hudson kalonia e Vithor Leão fossem tocar no litoral paulista surgiu após um empresário assistir o show do grupo, aqui em Alagoas, durante o réveillon. “Ele veio passar a virada de ano em Maceió e viu a nossa apresentação. Quando terminarmos o show, o empresário veio até nós e disse que ficou encantado e garantiu que nos levaria para o aniversário do seu sobrinho, em São Paulo, e foi exatamente o que aconteceu. Estamos felizes com essa primeira apresentação fora de Alagoas e que ela sirva para abrir novas portas”, comentou Gui Fonseca, vocalista.

“Foi uma experiência incrível tocar em outro estado e para novas pessoas. Apesar do evento ter sido privado, sabemos que elas podem ajudar a propagar a nossa música para tantas outras. Inclusive, quem estava presente era o Tecnosh, streamer de renome nacional no segmento de jogos PUBG”, contou Fabrício Ravi.

O repertório

Durante duas horas, a banda cantou um repertório regado de clássicos do rock internacional, a exemplo de canções das bandas Guns N’ Roses, Bon Jovi, Oasis e A-Ha. Mas não foi só isso: também houve músicas de grupos mais novos, como Maneskin e Imagine Dragons.

“E a cereja do bolo foi tocar rock nacional de Charlie Brown Jr, Chico Science, CPM22 e Forfun. Canções como ‘Papo reto’, ‘Tudo que ela gosta de escutar’ e uma nova versão de ‘Samba Makossa’ fizeram parte do set list da Rock em Dobro.

A banda

A Rock em Dobro foi fundada em 14 de março de 2019 e é composta pelos músicos Gui Fonseca (voz) e Fabrício Ravi (violão e voz). O projeto nasceu da proposta de fazer um show acústico diferenciado e mais agitado, o que representa a energia dos artistas.

A dupla possui influências do hard rock e dorock'n'roll dos anos 2000 e, em 2020, lançou a primeira canção autoral, intitulada ‘Here I Am’. Em 2021 chegou a segunda música de autoria de Gui e Fabrício, chamada ‘All for you’. As duas estão disponíveis nas principais plataformas de streaming e, os clipes, já podem ser assistidos no canal do YouTube do dueto.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato