MÚSICA

Alagoano Djavan é anunciado para o Palco Mundo do Rock in Rio

Por Redação 01/12/2021 - 14:27

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Djavan durante lançamento da primeira faixa de 'Vesúvio'
Djavan durante lançamento da primeira faixa de 'Vesúvio'

O Rock in Rio anunciou ontem, 30, mais três atrações para agitar a Cidade do Rock entre os dias 2 e 11 de setembro de 2022. Além do retorno de Guns N' Roses como headliner do Palco Mundo no dia 8 de setembro. No mesmo dia, sobe ao palco o alagoano Djavan para abrir a noite.

Será o primeiro show próprio de Djavan no Rock in Rio, depois de ter participado da apresentação do guitar hero mexicano Santana em 1991. Na mesma noite em que o Alagoano se apresenta, também sobem ao palco Coldplay como atração principal, além de Camila Cabello e Bastille.

Com isso, estão definidos seis dos sete headliners do Rock in Rio 2022: Iron Maiden (no dia 2 de setembro, o de abertura), Post Malone (3), Justin Bieber (4), Guns N’ Roses (8), Coldplay (10) e Dua Lipa (11, encerrando o festival). O evento volta a ser realizado no Parque Olímpico da Barra.

Na pré-venda de ingressos, no fim de setembro, 200 mil Rock in Rio Cards foram vendidos em menos de 1h30. A venda geral, com uma carga maior de bilhetes, deve começar em abril.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato