TRAGÉDIA

Políticos alagoanos lamentam morte de Marília Mendonça

Por Adja Alvorável / Estagiária sob supervisão 05/11/2021 - 19:33
Atualização: 05/11/2021 - 20:24

ACESSIBILIDADE

Instagram
Marília Mendona: morte comoveu o país
Marília Mendona: morte comoveu o país

Figuras da política alagoana lamentaram a morte da cantora Marília Mendonça, que faleceu nesta sexta-feira (5), em Minas Gerais, vítima de um acidente aéreo. Renan Filho, governador do estado, enfatizou a simpatia e humildade da artista e publicou um vídeo de Marília em uma de suas passagens por Maceió. "Foi uma honra para Alagoas ser um dos palcos desse projeto que fez parte dessa brilhante trajetória. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos de todos que estavam no avião", disse por meio do Instagram.

Prefeito de Maceió, JHC (PSB) publicou uma foto da cantora segurando a bandeira de Alagoas. "Sua música alegrou minha vida e a de milhões de brasileiros. Ela viverá por meio de suas canções", afirmou através do Twitter.

“A morte de uma artista tão querida e talentosa, jovem e com um futuro promissor pela frente, entristece todos nós”, lamentou o senador Renan Calheiros (MDB), através do Instagram.

O senador Fernando Collor (PROS) publicou uma nota de pesar em sua página no Twitter, na qual disse estar “profundamente consternado pela morte precoce da talentosa cantora e compositora Marília Mendonça”.

Já a vereadora Teca Nelma (PSDB) destacou a forma precoce como a cantora morreu. “Estamos todos incrédulos. Uma perda irreparável para a música brasileira”, publicou no Twitter.

“Com muita tristeza, nos despedimos, de maneira esperada, de uma grande estrela, da qual eu sou fã”, lamentou o deputado estadual pelo PP, Davi Davino Filho, através do seu perfil no Instagram.

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) também lembrou que Marília deixa um filho, Léo, de dois anos. “Não consigo acreditar. Única coisa que penso é no filho de Marilia”, publicou.


Encontrou algum erro? Entre em contato