CONCERTO

Orquestra Filarmônica de Alagoas volta aos palcos nesta quinta-feira

Por Redação com Secult 26/10/2021 - 21:14
Atualização: 26/10/2021 - 21:45

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Orquestra Filarmônica retoma apresentações presenciais com o concerto "Estrela Radiosa"
Orquestra Filarmônica retoma apresentações presenciais com o concerto "Estrela Radiosa"

Depois de quase dois anos sem espetáculos presenciais devido à pandemia da covid-19, o concerto da Orquestra Filarmônica de Alagoas estará de volta ao palco do Teatro Deodoro nesta quarta-feira, 27, às 20h. O grupo volta fazendo uma homenagem a Alagoas com o concerto Estrela Radiosa, que traz convidados especiais da música alagoana.

Com direção artística e regência do maestro Luiz Martins, o concerto receberá contará com a participação de Chau do pife, patrimônio vivo do estado, Elvira Regina, Junior Almeida, Herman Torres, Fernanda Guimarães, Arnaud Borges, Jurandir Bozo, Chico de Assis, Eliezer Setton, Rodrigo Avelino e Gama Júnior.

“A nossa proposta é exatamente essa: fazer uma fusão para que depois isso se transforme numa série e que a gente possa publicar algum material nesse sentido. A gente precisa começar a falar um pouco mais sobre Alagoas”, concluiu o maestro e diretor artístico da orquestra, Luiz Martins.

Nesta retomada, a orquestra continua contando com o apoio da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal). “Estamos muito felizes com o retorno da Orquestra Filarmônica de Alagoas, que volta de forma triunfal com uma linda homenagem à música alagoana. Desejamos muito sucesso nesta retomada. Temos a certeza de que será uma linda celebração”, afirmou a diretora-presidente da Diteal, Sheila Maluf.

Por enquanto, o Teatro Deodoro está funcionando com 75% da plateia, de acordo com o Decreto Estadual em vigência, e seguindo os protocolos sanitários de combate e prevenção à Covid-19.

Os ingressos custam R$ 70, inteira, e R$ 35, meia-entrada e poderão ser adquiridos através da plataforma do Sympla, na bilheteria do Teatro Deodoro e na Raphaella Booz Maceió, que fica na Rua Engenheiro Mário de Gusmão, 988, Loja 4 - Ponta Verde.


Encontrou algum erro? Entre em contato