Alagoas, 16 de outubro de 2021 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
REALITY SHOW

Carlinhos Maia fala sobre Marina Ferrari e Rico Melquiades na Fazenda

Com Metrópoles

14/10/2021 08h08

Carlinhos Maia
ReproduçãoCarlinhos Maia

O influencer digital alagoano Carlinhos Maia fez Stories no Instagram, na quarta-feira, 13, comentando a participação da também alagoana Marina Ferrari em A Fazenda 13, da Record. O humorista ressaltou que a morena é rica e não precisava estar participando de um reality show com tamanha exposição.

“Eu estou passado com Marina, menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, para ser humilhada. Que loucura! Vai buscar o quê? Humilhação. Quando ela chegar aqui, vou conversar com ela. Tá aí a Porsche da menina pegando poeira. Menina rica, rica, rica. Para ir pra lá para ser esculhambada. Tem coisas que não valem a pena”, disse.

O humorista ainda comentou a atuação de Rico Melquiades no reality rural. “Rico que é da minha turma, que também está revolucionando… Eu fico só de olho porque se passar do limite, eu deixo você…. Por mais que eu ame…. E tem Marina, que não é minha amiga, mas é uma pessoa que eu gosto e sempre gostei da postura dela… Fico como? Triste, porque são duas pessoas que eu gosto, daqui de Maceió. Ao invés de se unir estão brigando”, falou.

Depois, Carlinhos volta a dizer que não tem vontade de participar de programas como A Fazenda. “Vou sair dessa linda vista comendo meu cuscuz para ficar aguentando humilhação com galinha cacarejando do meu lado? Eu me conheço, gente. Não me peça para ir para reality show, não. Vocês mesmo que me amam vão me tirar na semana seguinte. Eu, depois de 30 anos, velha, ser humilhada?”, finalizou. (Com Leo Dias)

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade