HUMOR

Alessandro Berle e Felipe Coruja apresentam show de stand-up em Maceió

Artistas sobem ao palco do Teatro de Arena com show inédito
Por Assessoria 13/10/2021 - 16:37
Atualização: 13/10/2021 - 16:40

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Alessandro Berle no palco do grupo Quatro Amigos
Alessandro Berle no palco do grupo Quatro Amigos

Subir ao palco apenas com o corpo, de rosto limpo e com a mente recheada de criatividade é o papel dos artistas do stand-up comedy. Esse movimento tem ganhado força no Brasil e Alagoas tem se tornado berço de grandes nomes dessa arte. Alessandro Berle e Felipe Coruja são alagoanos que fazem parte do time de artistas com visibilidade nacional. A dupla desembarca em Maceió no dia 26 de outubro, às 20h, no Teatro Arena Sérgio Cardoso (Centro).

Alessandro Berle é roteirista e comediante, atuante nas maiores noites de comédia do país, atualmente morando em São Paulo o alagoano tem participado de eventos com grandes nomes do humor, como Whindersson Nunes, Quatro Amigos, Maurício Meirelles e Rafinha Bastos, responsável pela abertura das apresentações. "Ansioso para voltar a Maceió, apresentar meu novo show e rever os amigos", diz Berle. Além de atualmente compor o elenco do programa 'Foi Mau', comandado por Maurício Meirelles na Rede TV!.

Com grande bagagem de experiência no cenário, Fellipe Coruja já dividiu palco com os muitos dos maiores comediantes do país, como Rodrigo Marques e Emerson Ceará. "Será uma noite muito divertida, com artistas de Alagoas que sabem fazer humor", diz Coruja.

Os ingressos estão disponíveis no Sympla ou diretamente com a produção do evento, através de PIX. As medidas referentes ao decreto atual estarão em vigor no local, além do distanciamento e obrigatoriedade de uso de máscaras na plateia. Para maiores informações: 82 9611-6212.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato