Alagoas, 16 de outubro de 2021 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
HUMOR

Alessandro Berle e Felipe Coruja apresentam show de stand-up em Maceió

Artistas sobem ao palco do Teatro de Arena com show inédito

Assessoria

13/10/2021 16h04 - Atualizado em 13/10/2021 16h04

Alessandro Berle no palco do grupo Quatro Amigos
AssessoriaAlessandro Berle no palco do grupo Quatro Amigos

Subir ao palco apenas com o corpo, de rosto limpo e com a mente recheada de criatividade é o papel dos artistas do stand-up comedy. Esse movimento tem ganhado força no Brasil e Alagoas tem se tornado berço de grandes nomes dessa arte. Alessandro Berle e Felipe Coruja são alagoanos que fazem parte do time de artistas com visibilidade nacional. A dupla desembarca em Maceió no dia 26 de outubro, às 20h, no Teatro Arena Sérgio Cardoso (Centro).

Alessandro Berle é roteirista e comediante, atuante nas maiores noites de comédia do país, atualmente morando em São Paulo o alagoano tem participado de eventos com grandes nomes do humor, como Whindersson Nunes, Quatro Amigos, Maurício Meirelles e Rafinha Bastos, responsável pela abertura das apresentações. "Ansioso para voltar a Maceió, apresentar meu novo show e rever os amigos", diz Berle. Além de atualmente compor o elenco do programa 'Foi Mau', comandado por Maurício Meirelles na Rede TV!.

Com grande bagagem de experiência no cenário, Fellipe Coruja já dividiu palco com os muitos dos maiores comediantes do país, como Rodrigo Marques e Emerson Ceará. "Será uma noite muito divertida, com artistas de Alagoas que sabem fazer humor", diz Coruja.

Os ingressos estão disponíveis no Sympla ou diretamente com a produção do evento, através de PIX. As medidas referentes ao decreto atual estarão em vigor no local, além do distanciamento e obrigatoriedade de uso de máscaras na plateia. Para maiores informações: 82 9611-6212.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade