PARA VACINADOS

Réveillon Celebration é confirmado para comemorar a chegada de 2022

Por Assessoria 06/10/2021 - 14:21

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Réveillon Celebration foi confirmado apenas para vacinados
Réveillon Celebration foi confirmado apenas para vacinados

Após um ano parado devido a pandemia no país, o Réveillon Celebration se prepara para o retorno que marcará o 18° ano de existência da festa. Com o número de casos bastante controlado em Alagoas e a vacinação avançando consideravelmente em todo o país, a expectativa é que 2022 seja um ano de renovação, com um novo normal para que histórias inéditas possam ser construídas, e a primeira delas pode ser no maior réveillon all inclusive do Brasil.

Seguindo tendências internacionais, o Réveillon Celebration 2022 será realizado no mesmo espaço, mas apenas pessoas vacinadas contra a Covid-19 poderão participar. A comprovação da imunização completa será necessária. 

“A vacinação é um compromisso coletivo de todos nós. Imunizados, estaremos protegendo a nós mesmos e ao próximo. Pedimos ao nosso público que se conscientize sobre a importância da vacina e procure os postos de saúde e drive-thrus para receber as respectivas doses. Vamos celebrar a chegada de 2022 de forma segura e de maneira muito especial”, pontuou Sérgio Feitosa, CEO do Celebration.

A festa retornará com a mesma qualidade que todo mundo já conhece, com o melhor do all inclusive e grandes atrações. Wesley Safadão, Marília Mendonça e Léo Santana já estão confirmados para a virada.

Ano novo, muita coisa nova

A grande mudança no Réveillon Celebration 2022 está em sua formatação: palco 360 graus e lounges superiores e espaço premium com estrutura renovada e coberta. Os interessados poderão escolher a área em que mais se identificam, dentre as cinco opções: Arena Happiness, Espaço Make a Wish, Lounges Hope e Love e Espaço Premium. Para conhecer melhor cada uma delas e seus diferenciais é só acessar o site https://celebration.tickerup.com.br. As vendas já estão abertas e há muita facilidade na forma de parcelamento.

O line up

Só sucesso! O evento, que já faz parte do calendário de fim de ano dos alagoanos e turistas de todo o Brasil, anunciou suas três grandes atrações. Donos de grandes hits do momento, Wesley Safadão, Marília Mendonça e Léo Santana chegarão para animar o público e fazer da virada de ano uma coleção de momentos inesquecíveis. E ficará por conta de WS a contagem regressiva para receber 2022.

Para a experiência ficar completa, o rei do axé, Bell Marques, está confirmado para o pré-réveillon “Bell Marques - Só as antigas”, que acontecerá no dia 29 de dezembro, no Summer Club Jacarecica. O evento faz parte da Celebration Week 2022, e será no maior clima de pré-carnaval que o público vai iniciar a contagem regressiva para o Réveillon Celebration 2022.

Sentimento de pertencimento

Há pouco mais de 48 meses de comemorar seus 20 anos de história, o Réveillon Celebration já se prepara para essa grande celebração. Na virada para receber o ano de 2023, a festa promete ser ainda mais especial, com uma contagem regressiva para o que será festejado no evento de 2024 e que vai marcar as duas décadas de sucesso do maior réveillon all inclusive do país.

“Será uma comemoração linda, com grandes surpresas, as melhores energias e uma vibe que deixará o nosso evento carimbado nos corações de todos aqueles que estiverem celebrando junto conosco. Em especial, a gente deseja que o alagoano faça parte desse momento, uma vez que o Celebration é genuinamente alagoano. Queremos que ele tenha o sentimento de pertencimento da festa, que diga: ‘esse réveillon é da minha terra’”, destacou Sérgio Feitosa.

Canais de vendas:

Ingressos individuais - Cartões de crédito (10x sem juros) e boleto em 1x

individuais - Boleto parcelado (no momento, em até 4x sem juros)

Louges para 6 ou 10 pessoas (pode utilizar múltiplos cartões)

oficial: www.reveilloncelebration.com.b.


Publicidade

Continua após a publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato