MÚSICA

Cantor alagoano Boby CH comemora 10 anos de carreira com show gratuito no Youtube

Projeto leva os álbuns de inéditas do MC para o palco do Teatro Deodoro
Por Assessoria 09/09/2021 - 14:08

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Boby CH, também conhecido como Jaçaman
Boby CH, também conhecido como Jaçaman

Quando o assunto é música nacional, engana-se quem acha que Alagoas fica para trás. Com diversos talentos locais que representam muito bem o estado, um MC que vem se destacando é o alagoano Boby CH. Também conhecido como Jaçaman – referência ao bairro do Jacintinho, na qual reside na cidade de Maceió, o artista completa 10 anos de carreira em 2021 com uma trajetória marcada por músicas autorais e diversos shows em eventos e festivais. Em comemoração, o cantor acaba de disponibilizar o live show gratuito ‘Boby CH – 10 Anos Ao Vivo’ no Youtube.

Para o repertório, Boby CH contou com a sonoridade da cultura SoundSystem e Jamaicana com influência no Hip Hop e Ragga presente nos três álbuns autorais ‘Estiga Perifa’, de 2014, ‘Emaná’, de 2018, e ‘Emaná Deluxe’, de 2021, além dos EPs musicais ‘Unidade’, de 2015, e ‘Vivência’, de 2019. Outros singles autorais conhecidos na cena também fazem parte do projeto, como ‘Rael’ – feito em 2020 em homenagem ao nascimento do seu primeiro filho, e ‘Massayo Remix’. O áudio ao vivo do projeto também será disponibilizado em todos os canais de streaming de música.

O MC fez questão de participar de todo o processo criativo do projeto, como direção de iluminação, de repertório e até mesmo do figurino. Para ele, transmitir todo o seu amadurecimento e o carinho que vem conquistando nesses anos de carreira foi sua prioridade. “Eu gosto de viver cada detalhe. Participo de todos os processos dos meus projetos para que eles sejam a minha cara e a minha essência esteja presente em tudo que faço. Quero que o público me veja e entenda o porquê de tudo o que foi feito”, explica Boby CH.

Com uma equipe escolhida a dedo, o artista fez questão de priorizar profissionais alagoanos para produção e execução do projeto. “Apesar de uma trajetória grande, tenho certeza que não conseguiria chegar até aqui sozinho e contei com grandes pessoas no caminho. Foram essas pessoas que eu quis trazer para celebrar essa conquista comigo, como meu amigo diretor e filmmaker Moises Barros e produtor de mixagem Thebosh, na qual já trabalhamos juntos”, conta Boby.

O projeto já está disponível em e em todas as plataformas de streaming de música.

‘Boby CH - 10 Anos Ao Vivo’ foi realizado com recursos da Lei Emergencial da Cultura Aldir Blanc da Secretaria da Cultura do Estado de Alagoas e da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, do Governo Federal. Vale ressaltar que todo o processo contou com medidas sanitárias e de distanciamento social inerentes ao período atual de pandemia.


Encontrou algum erro? Entre em contato