Alagoas, 26 de julho de 2021 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
RUMOR

Power Rangers: vazamento revela que novo filme pode ser lançado em 2023

TecMundo

18/06/2021 08h08 - Atualizado em 18/06/2021 08h08

Assunto também repercutiu em sites do exterior
DivulgaçãoAssunto também repercutiu em sites do exterior

A Licensing Con, um evento de licenciamento brasileiro, publicou em seu site na noite de quinta-feira, 17, um indício de quando o próximo filme de Power Rangers pode ser lançado. De acordo com o suposto vazamento, o novo longa-metragem dos heróis chegará aos cinemas em 2023.

A página funciona como um guia de marcas e personagens que estão disponíveis para licenciamento no país. No setor da Hasbro, aparece a indicação dos Power Rangers com detalhes sobre a franquia.

O texto diz que a série é um “fenômeno global” que alcança mais de 180 países e tem mais de US$ 10 bilhões (cerca de R$ 50 bilhões na cotação atual) de vendas no varejo.

A informação, que deve ser tratada como um rumor, já que não há confirmação oficial, foi divulgada pela Mega Power Brasil, uma fan page dedicada aos Power Rangers.

Eles lembram que a data de 2023 é um bom ano para o lançamento do novo longa-metragem, já que a franquia completará 30 anos no período.

O assunto também repercutiu em sites do exterior, como o ComicBook, que lembrou que a produção – que será um reboot – ainda está em estágio inicial de desenvolvimento. O projeto está nas mãos da eOne, subsidiária da Hasbro.

Além de um filme lançado em 2017, a série Power Rangers está com a atual temporada Dino Fury sendo transmitida pela Netflix.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade