Alagoas, 26 de julho de 2021 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ENTRETENIMENTO

Whindersson faz novas tatuagens no rosto e fãs se preocupam

R7

16/06/2021 19h07

Whindersson Nunes faz novas tatuagens no rosto e fãs se preocupam
Reprodução / InstagramWhindersson Nunes faz novas tatuagens no rosto e fãs se preocupam

Whindersson Nunes surpreendeu seus fãs ao aparecer com novas tatuagens no rosto. Afastado das redes sociais desde a morte do primeiro filho, João Miguel, o humorista surgiu, nesta terça-feira (15), em fotos compartilhadas pela tatuadora Bruna Martins, mas o semblante triste do artista preocupou seus admiradores.

"O Whindersson fez um post mostrando as tatuagens que ele fez no rosto e a única coisa que conseguiu me chocar foi o semblante dele", escreveu uma seguidora no Twitter.

Essa não é a primeira vez que o comediante tatua o rosto. No começo do mês, ele e a noiva, Maria Lina Deggan, fizeram tatuagens em homenagens ao filho, que morreu no dia 31 de maio após um parto prematuro, e o rosto foi o lugar escolhido por Whindersson.

"Aí cara, ver o Whindersson com essas tatuagens no rosto me surpreendeu, ele está tão exausto e triste, eu espero que ele fique bem e que o sol volte a brilhar pra ele logo", comentou outro fã sobre o ator

Relembre a depressão de Whindersson


Vale lembrar quem em 2019 o piauiense revelou em suas redes sociais que estava passando por uma forte depressão. "Eu queria conversar com meus fãs das antigas… Tive que tomar muita coragem pra vir aqui. Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto triste há alguns anos. Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim", desabafou ele.

À época, o comediante era casado com Luísa Sonza, que disse apoiar muito o ator. "Eu tô aqui pra e por você, 'bixim' meu, tudo vai ficar bem… É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, pra sempre", declarou.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade