MÚSICA

Banda Cazuadinha lança CD “Pra Família Xotear” e convida para arraiá dentro de casa

Por Assessoria 02/06/2021 - 14:52

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Banda Cazuadinha preparou o EP com muito carinho
Banda Cazuadinha preparou o EP com muito carinho

Com a pandemia ainda impedindo as festas juninas presenciais, a maior banda infantil de Alagoas resolveu presentear crianças de todas as idades com um EP especial de São João. “Pra Família Xotear” estreia nesta sexta-feira, 4, em todas as plataformas digitais e faz dois convites para os ouvintes: manter viva a criança que existe dentro de cada um e armar o próprio arraial dentro de casa.

“Estamos com muita saudade de fazer a festa com todo mundo junto, de fazer nosso tradicional show de forró, que teria este ano sua 4ª edição, mas não vamos ficar parados e nem desanimar. A Banda Cazuadinha preparou o EP com muito carinho e sei que vai contribuir para que a gente encontre esperança na alegria e na união”, comenta Roberta Aureliano, artista que no palco dá vida à Pingoo, voz da Banda Cazuadinha.

Com 5 faixas originais, o EP resgata a festa junina matuta que a gente adora, sem deixar de lado a alegria contagiante e arrojada da Banda Cazuadinha. Das 5 músicas, 4 são autorais e apenas uma, “Brincadeiras”, é uma releitura de um clássico da época junina. O disco poderá ser acessado gratuitamente pela plataforma digital preferida de cada usuário, como Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e YouTube Music.

O pré-save do disco já está disponível e pode ser acessado por meio do link: https://onerpm.link/5579597537 .

Pra família xotear

Amparado na premissa de que ser criança é um estado de espírito, o EP “Cazuadinha - Pra Família Xotear” convida todas as famílias para armarem o próprio arraial e fazerem a festa dentro de casa. Com músicas contagiantes e que prometem animar a criançada, o primeiro lançamento oficial da Banda Cazuadinha traz a alegria como carro-chefe e convoca todo mundo para cultivar a energia das festas juninas e das tradições nordestinas.

As composições do disco são assinadas por Roberta Aureliano (Pingoo) e Paulo Keita (Homem Vaca), que afirmam que o resultado final da produção é uma explosão de animação.

Serviço

EP ‘CAZUADINHA - PRA FAMÍLIA XOTEAR’
Pré-save: https://onerpm.link/5579597537
Lançamento: Sexta, 4 de junho
Onde: Em todas as plataformas digitais
Instagram: @BandaCazuadinhaOficial

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato