ENTRETENIMENTO

Bráulio Bessa está internado com covid-19, em Fortaleza

Com baixa saturação, poeta precisou ficar um dia na UTI por precaução; o quadro do artista agora é estável
Por R7 27/05/2021 - 21:07

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Braulio Bessa
Braulio Bessa

Publicidade

O poeta Bráulio Bessa, de 35 anos, está internado em um hospital de Fortaleza, no Ceará, tratando a covid-19. De acordo com uma nota oficial publicada no Instagram do artista, Bessa começou a sentir os sintomas da doença no dia 16 de maio. No dia seguinte, veio a confirmação do diagnóstico.

No dia 25 de maio, com baixa saturação e se sentindo bastante cansado, Bessa precisou ser levado à UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Lá, ele ficou um dia. Com uma rápida melhora, no dia seguinte, voltou a um leito comum, onde permanece se reestabelecendo da doença. Ainda não há previsão de alta, informou o comunicado.

Leia a íntegra da nota:

Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Agradecemos as mensagens e o carinho de sempre.Equipe Bráulio Bessa.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato