Alagoas, 18 de junho de 2021 24º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE

Netflix lança novo teaser da 4ª temporada de Stranger Things

Novos episódios ainda não têm previsão de lançamento

Isabela Melissa - Estagiária sob supervisão

06/05/2021 21h09

Stranger Things 4
DivulgaçãoStranger Things 4

Eleven, você está ouvindo? Após mais de um ano sem novas prévias, a Netflix divulgou, na manhã desta quinta-feira (6/5), um novo teaser da quarta temporada de Stranger Things.

A prévia mostra o laboratório onde Eleven (Millie Bobby Brown) escapou na primeira temporada e algumas crianças que se assemelham a ela. Após a câmera “passear” pelo local vemos o quarto de número 11 e a personagem trancada.

Em vários pontos, as TVs mudam para imagens do que parece ser uma sala de jogos e, em alguns casos, sangue pode ser encontrado nos itens da sala.

“Devido a dificuldades técnicas, o Laboratório Nacional de Hawkins estará fechado até novo aviso. Estaremos de volta ao serviço amanhã às 9h00 no horário do leste [10h00 no horário de Brasília]”, diz a descrição.

Gravações ainda estão em andamento


A quarta temporada de Stranger Things está sendo filmada em Atlanta, Geórgia. Embora pouco se saiba sobre o enredo, ele irá abordar pontas soltas como o que aconteceu com o Xerife Hopper, que foi visto pela última vez em um campo de prisioneiros russo.

Recentemente, quando questionado sobre a data de lançamento, o ator de Stranger Things, Finn Wolfhard, ofereceu um cronograma aproximado de meados de 2022.

Criada pelos Irmãos Duffer, a série é estrelada por Winona Ryder, Millie Bobby Brown, David Harbor, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Priah Ferguson, Cary Elwes, Jake Busey, Maya Thurman-Hawke e Levon Thurman-Hawke.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não recebeu uma data de lançamento.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade