Alagoas, 11 de maio de 2021 24º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ACHOU QUE ERA ÁGUA

Influenciadora toma querosene e detergente por engano e é hospitalizada

Fernanda chegou a pesquisar no Google o que fazer no caso de ingestão dos produtos

Estadão Conteúdo

01/05/2021 04h04

Fernanda Schneider
Reprodução / InstagramFernanda Schneider

A influenciadora Fernanda Schneider chamou atenção nas redes sociais após compartilhar uma péssima experiência que teve, na madrugada desta sexta-feira, 30. A jovem ingeriu, por engano, um copo com querosene e detergente, achando que era água.

"Vim contar uma coisa para vocês que acabou de acontecer. Ainda não sei como vou resolver, é bem sério, inclusive. Estou meio em pânico, ainda. Fui tomar o meu remédio, um que tenho que tomar a noite. Fui pegar um copo de água, que achei que fosse de água. Enchi a boca e engoli. Quando engoli, vi que era querosene e detergente", explicou ela nos stories.

Na sequência, Fernanda contou que pesquisou no Google o que fazer no caso de ingestão dos produtos e a indicação para o caso de detergente era de ir imediatamente ao hospital. "Querosene não quero nem pesquisar, porque estou com medo de morrer.

"Chegando no hospital, a influenciadora revelou que recebeu muitos ataques de seguidores que alegaram que ela estava mentindo e fazendo isso para obter mais engajamento nas redes sociais.

"Acho incrível como o ser humano tem a coragem de falar que eu inventei história só porque estava sem nada para fazer. As pessoas estão ou muito malucas ou sem nada para fazer. Não tenho nem palavras para dizer."

"Quando eu sair da lavagem, conto para vocês", disse ela. A jovem fez um último storie de máscara, na cama do hospital mostrando que estava bem, mas que precisaria ficar um tempo distante das redes sociais para se cuidar.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade