Alagoas, 11 de maio de 2021 24º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
PARA VIBRAR

Shows retornam em países que controlaram casos de Covid-19

Metrópoles

22/04/2021 09h09

Guns N’Roses volta com tour em ainda em 2021
DivulgaçãoGuns N’Roses volta com tour em ainda em 2021

Enquanto, no Brasil, o terceiro setor segue praticamente parado e sem previsão de volta à normalidade, lugares como Austrália, Nova Zelândia, Israel e Estados Unidos já retornam com shows presenciais de grandes turnês. A boa notícia para os amantes de música só é possível porque esses países contiveram o avanço da pandemia da Covid-19, chegando a reduzir drasticamente, ou até zerar, os casos de novos contaminados pelo vírus ainda no primeiro semestre de 2021.

Nomes da velha e nova gerações da música pop/rock internacional, como Billie Eilish, Alanis Morissete, Guns N’Roses, Backstreet Boys e Celine Dion, entre outros, voltam aos palcos, após um ano de recolhimento, e dão um novo fôlego ao mercado de entretenimento.

O Metrópoles reuniu uma lista com as principais apresentações já confirmadas ao redor do mundo.

Backstreet Boys

Uma das bandas mais famosas de todos os tempos, Backstreet Boys retoma sua turnê mundial pela Austrália no próximo dia 3 de maio. O show acontece em Melbourne, e contará com repertório composto por clássicos como As Long as You Love Me e Quit Playing Games.

Guns N’Roses


Guns N’Roses também vai retomar os shows em 2021. A Not In This Lifetime Tour começa com oito apresentações, programadas para acontecer de 6 a 24 de novembro. A banda fará paradas em Gold Coast, Adelaide, Melbourne, Sydney, Brisbane e Perth, na Austrália, e, em seguida, Dunedin e Wellington, na Nova Zelândia.

Banda de rock com mais de 40 anos de estrada, The Chills inicia a turnê de lançamento do mais recente álbum, Scatterbrain, no dia 14 de maio, em Auckland, uma cidade na ilha Norte de Nova Zelândia.

Alison Wonderland

Alison Wonderland, nome que figura no ranking da Billboard desde 2018, e é, junto com a Rezz, a DJ mais bem paga do festival Coachella, também faz seu primeiro show pós-pandemia no dia 14 de maio. A apresentação acontece na cidade de Wellington, capital da Nova Zelândia.

Alanis Morissette

No dia 25 de novembro, será a vez da roqueira Alanis Morissette desembarcar na cidade de Auckland, na Nova Zelândia. Durante o show, a artista internacional apresentará ao vivo e pela primeira vez Predador, sua música lançada em março deste ano. A canção é a mais recente novidade de Alanis desde o lançamento do álbum Such Pretty Forks in the Road, disponibilizado em julho do ano passado.

Billie Eilish

Com a promessa de vacinar toda a população até maio de 2021, os Estados Unidos também já retomam a economia cultural. O primeiro grande festival musical está marcado para acontecer de 17 a 19 de setembro deste ano, no Centro de Las Vegas. Life is Beautiful reunirá mais de 50 shows ao longo dos três dias. Entre os nomes mais conhecidos estão Billie Eilish, Tame Impala, Green Day e a rapper Megan Thee Stallion.

Celine Dion

A volta aos palcos da diva internacional Celine Dion está marcada para os dias 19 e 20 de junho, na cidade de Tel Aviv, em Israel. My Heart Will Go On, The Power of Love e Because You Loved Me estão entre os clássicos que serão entoados pela cantora, em sua primeira turnê presencial pós-pandemia da Covid-19.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade