Alagoas, 23 de abril de 2021 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CINEMA

Oscar: Cerimônia terá presença de artistas indicados e nada de Zoom

R7

19/03/2021 20h08

Participantes serão testados na festa do cinema
DivulgaçãoParticipantes serão testados na festa do cinema

A cerimônia do Oscar 2021 será um encontro íntimo e pessoal, realizado sem Zoom e limitado aos artistas indicados, apresentadores e seus convidados, de acordo os produtores, na quinta-feira (18).

Devido à pandemia do novo coronavírus, o show que entregará as maiores honras da indústria cinematográfica será realizado na estação ferroviária, a Union Station, no centro de Los Angeles e na tradicional casa do Oscar, o Dolby Theatre, em Hollywood. Todos serão testados e haverá uma equipe de segurança covid-19 no local durante a noite de 25 de abril.

"Não haverá a opção de ampliar o show", disseram os produtores Steven Soderbergh, Jesse Collins e Stacey Sher, em uma nota aos mais de 200 indicados este ano. "Estamos fazendo de tudo para oferecer uma noite segura e gostosa para todos vocês, pessoalmente, bem como para todos os milhões de fãs de cinema ao redor do mundo, e sentimos que o virtual diminuirá esses esforços", acrescentaram os produtores.

"Para aqueles que não podem comparecer devido à agenda ou desconforto contínuo em viajar, queremos que saibam que não haverá uma opção de Zoom para a cerimônia", diz outro trecho da carta.

Segundo eles, os indicados e seus convidados se reunirão em um pátio na estação ferroviária, enquanto outros elementos do show serão apresentados ao vivo dentro do Dolby Theatre, a cerca de 12,9 km de distância. Normalmente, centenas das maiores estrelas de cinema do mundo se reuniam em um teatro de 3.400 lugares para um show ao vivo, precedido por um tapete vermelho repleto de fotógrafos e equipes de câmera.


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade