Alagoas, 23 de abril de 2021 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ESTAVA EM ALAGOAS

Fabio Porchat se isola após testes de covid: 'Possível falso positivo'

Com agências

09/03/2021 08h08

Fabio Porchat
DivulgaçãoFabio Porchat

Fabio Porchat, de 37 anos de idade, usou seu Instagram Stories, na noite de segunda-feira, 8, para revelar que testou positivo em um primeiro teste para a Covid-19. Ele estava em uma viagem em Alagoas. Por conta do diagnóstico, ele se afastou do Papo de Segunda, programa que apresenta no canal GNT.

"Minha gente, Papo de Segunda começou agora e eu não estou lá ao vivo. Por quê? Porque eu testei positivo pro corona. Aí você pensa: 'meu Deus, que loucura!' e foi o que eu pensei. Peguei, peguei, mas estou assintomático, esquisito, não estou sentindo nada", explicou ele.

"Fiquei dois dias trancado aqui em casa, fiz exame hoje de novo e hoje deu negativo. Então, provável que tenha dado falso positivo. Estou bem, saudável, Nataly [Mega, sua mulher] fez teste também, está bem e está saudável. Qualquer pessoa que eu entrei em contato em algum momento fez teste também, deu negativo, então é muito possível que seja um falso positivo, mesmo", completou Porchat que, claro, fará outro teste para um diagnóstico mais preciso.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade