ESTAVA EM ALAGOAS

Fabio Porchat se isola após testes de covid: 'Possível falso positivo'

Por Com agências 09/03/2021 - 08:34

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Fabio Porchat
Fabio Porchat

Fabio Porchat, de 37 anos de idade, usou seu Instagram Stories, na noite de segunda-feira, 8, para revelar que testou positivo em um primeiro teste para a Covid-19. Ele estava em uma viagem em Alagoas. Por conta do diagnóstico, ele se afastou do Papo de Segunda, programa que apresenta no canal GNT.

"Minha gente, Papo de Segunda começou agora e eu não estou lá ao vivo. Por quê? Porque eu testei positivo pro corona. Aí você pensa: 'meu Deus, que loucura!' e foi o que eu pensei. Peguei, peguei, mas estou assintomático, esquisito, não estou sentindo nada", explicou ele.

"Fiquei dois dias trancado aqui em casa, fiz exame hoje de novo e hoje deu negativo. Então, provável que tenha dado falso positivo. Estou bem, saudável, Nataly [Mega, sua mulher] fez teste também, está bem e está saudável. Qualquer pessoa que eu entrei em contato em algum momento fez teste também, deu negativo, então é muito possível que seja um falso positivo, mesmo", completou Porchat que, claro, fará outro teste para um diagnóstico mais preciso.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato