AGREDIDO NO LITORAL

Henri Castelli conta que está à base de comida pastosa após briga em Alagoas

Testemunhas afirmam que ator iniciou briga contra empresários na região
Por 20/01/2021 - 15:00

ACESSIBILIDADE

Divulgação
O ator global Henri Castelli
O ator global Henri Castelli

O ator Henri Castelli, 42, relatou através do Instagram que está seguindo uma dieta especial enquanto se recupera da fratura na mandíbula causada durante a agressão que sofreu às vésperas do Réveillon, em uma festa no litoral de Alagoas.

"Tenho que comer comida pastosa ainda e fria", relatou o ator em seus Stories. "Muito boa. Não trocaria isso por nenhum churrasco", diz ele. Em reportagem exibida no Fantástico deste domingo, 17, Renata Ceribelli ouviu o advogado dos agressores e o próprio ator. Castelli disse que ainda sofre com as lembranças daquele dia.relacionadas_esquerda

A agressão contra ele aconteceu na virada do dia 29 de dezembro em uma festa em Alagoas, e veio a público por meio das redes sociais do ator. No ar com a reprise da novela "Flor do Caribe", Henri fez um vídeo em que aparecia com o rosto muito inchado, resultado de uma fratura na mandíbula.

O ator teve lesões graves e precisou passar por uma cirurgia. Na reportagem, ele falou que não se lembra do que aconteceu antes que começasse a ser agredido, mas Lucas Dória, advogado que representa os empresários Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, defende que Henri provocou a briga.

"Nunca, jamais existiu alguém com intenção de machucar o ator. Ele tentou dar um soco e Guilherme, para se defender, revidou. O Henri estava alterado, não sei se ele bebeu", argumentou Dória. A versão é defendida por testemunhas e funcionários da Marina, local onde a festa aconteceu.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato