NO TWITTER

Carlinhos Maia diz que recusou convite para ser vacinado; governo nega

Por Bruno Fernandes 18/01/2021 - 17:03

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia no Natal da Vila onde supostamente convidados foram contaminados
Carlinhos Maia no Natal da Vila onde supostamente convidados foram contaminados

Carlinhos Maia informou nesta segunda-feira, 18, através de seu perfil oficial no Twitter que negou o convite feito por autoridades de Alagoas, para ser uma das primeiras pessoas da região a tomar a vacina contra a covid-19. Em nota, o governo alagoano negou ter feito convites a pessoas foras dos grupos prioritários.

Em uma publicação, o youtuber justificou sua decisão, dizendo que não seria justo participar da vacinação, sendo que muita gente ficou em casa respeitando o isolamento — o que não foi o seu caso.

"Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei", declarou o humorista.

Por meio de nota publicada no Facebook, o Governo de Alagoas negou ter feito qualquer convite para pessoas que não estejam no grupo que será vacinado agora: profissionais de saúde que atuam na linha de frente, indígenas, quilombolas e idosos residentes em abrigos.

"A Secretaria de Estado da Comunicação informa que as 71 mil doses de vacina que começam a ser aplicadas nesta terça-feira (19/01) serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde", afirma a nota. "Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo".

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato