Alagoas, 06 de março de 2021 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NO TWITTER

Carlinhos Maia diz que recusou convite para ser vacinado; governo nega

Bruno Fernandes

18/01/2021 17h05

Carlinhos Maia no Natal da Vila onde supostamente convidados foram contaminados
Reprodução/InstagramCarlinhos Maia no Natal da Vila onde supostamente convidados foram contaminados

Carlinhos Maia informou nesta segunda-feira, 18, através de seu perfil oficial no Twitter que negou o convite feito por autoridades de Alagoas, para ser uma das primeiras pessoas da região a tomar a vacina contra a covid-19. Em nota, o governo alagoano negou ter feito convites a pessoas foras dos grupos prioritários.

Em uma publicação, o youtuber justificou sua decisão, dizendo que não seria justo participar da vacinação, sendo que muita gente ficou em casa respeitando o isolamento — o que não foi o seu caso.

"Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei", declarou o humorista.

Por meio de nota publicada no Facebook, o Governo de Alagoas negou ter feito qualquer convite para pessoas que não estejam no grupo que será vacinado agora: profissionais de saúde que atuam na linha de frente, indígenas, quilombolas e idosos residentes em abrigos.

"A Secretaria de Estado da Comunicação informa que as 71 mil doses de vacina que começam a ser aplicadas nesta terça-feira (19/01) serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde", afirma a nota. "Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo".

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade