REI DO FUTEBOL

Pelé: Netflix divulga teaser de documentário sobre o ex-jogador

Por Com Agências 14/01/2021 - 15:45

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
Netflix divulga teaser de documentário sobre Pelé que estreia em fevereiro
Netflix divulga teaser de documentário sobre Pelé que estreia em fevereiro

A Netflix divulgou nesta quinta-feira, 14, o primeiro teaser oficial do documentário Pelé. A produção exclusiva do serviço de streaming irá narrar a ascensão de Edson Arantes do Nascimento como um dos maiores Atletas do Século XX.

De acordo com a sinopse, o documentário traz entrevistas exclusivas com o próprio Pelé. Bem como, ele apresenta imagens raras de arquivos da vida do jogador fora dos gramados e de jogadas impressionantes realizadas pelo Rei do Futebol.


Outro destaque são os depoimentos dos ex-companheiros do Santos e da Seleção Brasileira. Zagallo, Amarildo, Jairzinho e Rivellino são alguns dos ex-jogadores que comentam sobre a vida e a carreira do craque da camisa 10.

No Instagram, Pelé mostrou empolgação para assistir ao documentário. "Em breve, eu terei a oportunidade de reviver as minhas memórias. No dia 23 de fevereiro, minha história será contada em um documentário produzido pela Netflix. Estou empolgado para assistir!", escreveu o Rei.

Pelé estreia no dia 23 de fevereiro de 2021 na Netflix. Dirigido pela dupla Ben Nicholas e David Tryhorn, o documentário tem a produção executiva do cineasta Kevin Macdonald – vencedor do Oscar por One Day In September (1999).

Assista ao teaser de Pelé:


Mantenha-se muito bem informado com as notícias mais importantes do dia de graça direto no Telegram.
Encontrou algum erro? Entre em contato