FESTA

Gloria Pires surge sambando em praia de Alagoas durante a virada

Por Com Ana Maria 02/01/2020 - 09:09

ACESSIBILIDADE

Instagram/@gpiresoficial
Gloria Pires posa com a família na noite de ano novo
Gloria Pires posa com a família na noite de ano novo

Gloria Pires mostrou que estava animadíssima com a chegada de 2021. Junto com a família, ela passou a virada e as primeiras horas do novo ano nas areias de São Miguel dos Milagres (AL).

Além de alguns amigos, como Eri Johnson e Bruno Fagundes, a atriz, de 57 anos, passou acompanhada do marido, o músico Orlando Morais, e de três de seus filhos, Antonia, Ana e Bento. A filha mais velha, Cleo, escolheu outro destino para celebrar a virada do ano.


Gloria mostrou em seus stories vídeos logo após a virada do ano. Empolgada, ela dançou ao som de hits como 'Meu Lugar', sucesso de Arlindo Cruz que exalta o bairro de Madureira, onde fica a Portela, escola de samba do coração da atriz.

Para a passagem de ano, a atriz apostou em um comportado modelito branco, assim como o resto da família, que também apostou na cor. Apenas Ana escolheu passar em um modelito azul.

Em um clique, publicado em sua conta oficial de Glória do Instagram na terça-feira (29), a atriz surgiu usando uma saída de banho e sandália no pé. É possível notar que ela completou a escolha com um chapéu de palha e uma bolsa.

“Tudo de que a gente precisa num dia de praia: chapéu e muito protetor solar!”, escreveu na legenda, adicionando um desenho de coração verde e uma folha. O post ficou tão popular que, em aproximadamente uma hora, atingiu 13 mil curtidas.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato