COVID-19

Morte de Paulinho, do Roupa Nova, repercute no país

Por Redação 15/12/2020 - 07:01
Atualização: 15/12/2020 - 07:07

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Paulinho, do Roupa Nova, teve falência múltipla dos órgãos após a covid-19
Paulinho, do Roupa Nova, teve falência múltipla dos órgãos após a covid-19

A morte do cantor Paulo César Santos, o Paulinho do Roupa Nova, repercutiu entre personalidades nas redes sociais. Ele faleceu nesta segunda-feira, 14, aos 68 anos, após uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado com covid-19.

Paulinho estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio. A morte do músico, banda que fez sucesso no Brasil, foi lamentada por diversas personalidades nas redes sociais.


A conta oficial do Roupa Nova no Instagram publicou a seguinte mensagem: "As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto."


Encontrou algum erro? Entre em contato