Alagoas, 25 de novembro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SUSTO

Raio atinge avião que transportava Carlinhos Maia para o Brasil

Redação com Uol

12/11/2020 14h02

Carlinhos Maia
Foto: DivulgaçãoCarlinhos Maia

Um raio atingiu o avião que transportava Carlinhos Maia de volta ao Brasil, após sua viagem para os Emirados Árabes Unidos. Nesta quarta-feira, 11, o influenciador digital compartilhou a situação de pânico que passou na companhia do marido Lucas Guimarães.

"Já estamos em solo brasileiro. Um raio não coisou no avião? Um barulho da peste dentro do negócio. Lucas está ali até agora, lendo o Salmo 91. Mas, graças a Deus, o avião tem para-raios, foi um susto da gota", disse o humorista na ferramenta Stories do Instagram.

"Como nunca tinha acontecido comigo, [ouvi um] 'pow'. Disse: 'Ave Maria, o que foi isso que aconteceu?' Em nome do Senhor, uma viagem tão boa dessas, vai acabar logo agora, no começo, descendo?", concluiu Maia, sem comentar mais detalhes sobre o susto.

Na viagem para Dubai, Carlinhos e Lucas tornaram-se o primeiro casal gay a ser recebido em uma das residências oficiais das autoridades do país. O humorista ganhou um iPhone 12 de um sheik, e o presente viralizou nas redes sociais.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade